Só Nós Dois


Uma História de Amor para este Dia do Amor

(Dia de S. Valentim) - 14/02/2014


Era uma vez uma moça que certo dia entrou num jogo virtual porque precisava de se distrair… era um jogo divertido, com muita coisa para fazer e que lhe trazia a alegria e paz que precisava pró dia-a-dia conturbado (o stress dos estágios e viagens diárias, a mãe em casa muito doente, etc).. Nesse jogo foi criando amizades que se revelaram muito importantes…

Cerca de um ano depois conheceu um moço amigo da mana gémea dela (uma das suas primeiras amigas - Sofia). O moço era simpático, atencioso e diferente dos outros porque não se armava em parvo em querer “brincar aos namorados” e à moça não interessava qualquer tipo de relação e muito menos uma brincadeira que a irritava muito porque hoje em dia era muito mais fácil dizer “Amo-te” do que sentir, menos para ela…
Os dias foram passando, meses também, a conversa, amizade e companheirismo fluía e eles nem reparavam no que estava a acontecer… Até que dia 13/12/11, já noutro jogo perceberam que havia algo mais ali do que uma simples amizade e começaram a namorar virtualmente.

Após algumas barreiras ultrapassadas, resolveram se encontrar no Verão seguinte acompanhados da grande testemunha do seu amor, caso houvesse “clima” ela seria o escape… Mas, a verdade é que não houve clima algum e eles sentiram logo que já namoravam realmente desde dia 13/12/11… Quer dizer o clima foi da Sofia, que estava mais atrapalhada que eles… para eles estava tudo natural, agora estavam no seu lugar: juntos… Assim, encontraram-se mais uma vez os 3, 15 dias depois, porque se sentiam felizes juntos…
Depois o casal foi se encontrando como e quando podiam, já sem a sua emplastra (como docemente sempre chamavam à Sofia)… Foram celebrando o seu amor no mundo virtual já que no real era mais complicado, "tiveram uma bebe", casaram, renovaram os votos que apesar de serem no mundo virtual sabiam que eles iam muito para além disso… Todos os dias era um "Bom dia" à Felicidade, Amor, Paixão, Companheirismo... vivendo a realidade do seu amor, compensando a saudade real pelas circunstâncias da vida no mundo virtual.

Até que dia 13/02/14, aquando do festejo de 2 anos e 2 meses do seu amor, uma barreira forte e intransponível chegou… a saudade já não pode ser superada... o moço foi convertido a Anjo e a moça espera que o seu Anjo da Guarda nunca a abandone apesar de ter sido levado... sabendo que os próximos tempos não irão ser fáceis porque perdeu o seu sorriso pela manhã…




Esta é a nossa história de amor: Sara e StefFever13

Uma história que quero para sempre recordar... e um  personagem principal que queremos para sempre homenagear...
 



Um dia, num dos nossos momentos a dois me dedicaste esta música...




Sem comentários:

Enviar um comentário